quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Eu amo Edward Norton

Me apaixonei pelo ator Edward Norton quando assisti o filme cruzada.O mais interessante é que ele em momento algum do filme mostra o rosto,pois seu personagem o Rei Baldwin IV de Jerusalém padecia de lepra e como a doença já havia se espalhado por todo seu corpo ele usava uma máscara de ferro,além de andar totalmente coberto.Mas seu olhar doce e sua voz suave tocaram meu coração,me apaixonei sem sequer saber quem era o ator que estava por trás daquela máscara,durante dias sonhei com um homem sem rosto,um cavaleiro misterioso que iria me libertar da minha torre de marfim.Uma vez decidi fazer uma pesquisa sobre o filme,e o nome do ator que interpretava aquele homem tão doce era Edward Norton,me apaixonei mais ainda...  Porém estou ciente da impossibilidade desse amor,seria como querer tocar o ceú com as mãos,ou como capturar uma estrela cadente,mas não deixo de sonhar ainda que isso me faça sofrer,nunca deixarei de esperar pelo meu cavaleiro para me libertar da minha torre de marfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário