sábado, 29 de janeiro de 2011

Sonhar é tudo que me resta...

Gostaria que esse blog tivesse o poder mágico de ir ao encontro do homem que amo,gostaria que para ver alguém que amamos não precisassemos tirar passaparte nem pedir permissão para cruzar fronteiras,gostaria que minhas palavras chegassem até ele num simples gesto de um beijo,assim como as folhas são levadas pelo vento.Por causa dele até as coisas que antes eu não gostava hoje me dão prazer,o sol parece brilhar mais,as flores ganharam nova cor,a vida se tornou mais doce,mais leve...Mais isso é apenas um sonho,ainda que o meu coração se negue a aceitar...me pergunto porque em meio a tantas pessoas,tantas que existem no mundo,fui me apaixonar por um homem que vi apenas átraves de uma tela fria?que está tão longe de mim como as estrelas de minhas de minhas mãos...Mas toda noite em meus sonhos eu o sinto,eu o beijo,eu o amo,porque é nos meus sonhos que tenho ele só pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário